3. > Volverte a Ver

Título Volverte a Ver (Original)
Ano produção 2008
25 de Dezembro de 2008 ( Brasil )

Pablo (Alfonso Herrera) tem tudo...bom, quase tudo. Carismático e brilhante Diretor Criativo de uma renomada empresa de moda, dificilmente passa desapercebido entre as mulheres, apesar de que hoje em dia vermos ele sozinho e centrado em seu trabalho. Sua musa é uma locutora de rádio chamada Mandala, mas o destino se encarrega de que conheça Sofía (Ximena Herrera), uma dinâmica reporter que poderia ser sua inspiração. O que Pablo não sabe é que ambas mulheres são a mesma mulher que conheceu em um aeroporto na Argentina e de quem tem apenas sua lembrança, uma foto e uma nota sem assinatura. Volverte a Ver é uma comédia romântica de encotros e desencontros, do valor da amizade e das surpresas que o amor nos tem guardadas quando um menos espera.

Além do romance o toque de humor fica por conta da personagem Rita(Mónica Huarte), que durante sua terapia arranca risadas da platéia.