Guerra dos Mundos: Goliath

2012

War of the Worlds: Goliath

• War of the World: Goliath in 3D - Estados Unidos da América
  • Guerra dos Mundos: Golias - Portugal

Em 1899, a Terra foi atacada por implacáveis invasores do planeta Marte. Os invasores devastaram o planeta mas foram derrotados por simples bactérias. 15 anos depois, o homem reconstruiu o seu mundo, em grande parte graças a utilização da tecnologia alienígena. Equipados com gigantes maquinas tripés de guerra, a Força de Reação Rápida Internacional, também conhecida como A.R.E.S., se tornou a primeira linha de defesa da humanidade contra o retorno dos vorazes invasores marcianos. Com base no extremo sul da ilha de Manhattan, os jovens guerreiros de A.R.E.S. são treinados sob o comando do Secretário de Guerra, Theodore Roosevelt e o temido General Kushnirov.

Os Marcianos retornam com máquinas de guerra e tecnologia muito mais avançadas e totalmente adaptados as condições da Terra. A revanche se inicia e na linha de frente de uma viciosa ofensiva interplanetária, a jovem tripulação, guiando o poderoso Goliath, será testada nos limites de sua resistência e coragem em uma luta pela sobrevivência da humanidade sob o ataque de inimigos implacáveis.

2012

Elenco de Guerra dos Mundos: Goliath