3. > Wasteland - Terra Sem Lei

Título Terra bruciata (Original)
Ano produção 1999
1999 ( Mundial )

Terra Sem Lei é um filme de ação, irônico e provocativo sobre a estória de um ítalo-americano, Francisco Loreano (Raoul Bova) - ator de filmes de segunda categoria em Hollywood - que volta para a Itália para o enterro de seus pais, vítimas de um incêndio provocado por um curto circuito. Só que ao chegar na cidade, descobre que seus pais foram vítimas de um ataque da máfia local, e para vingar a morte deles provoca uma guerra entre dois clãs criminosos: o clã do terrível Macri (Giancarlo Giannini), chefe de Nápoles tradicional e apaixonado por canções napolitanas, contra um grupo de criminosos jovens dirigidos por Tonino (Francesco Paolantoni) - amigo de infância de Francisco - que seguem as tendências musicais de Londres.