Watashi ga Renai Dekinai Riyuu

2011

私が恋愛できない理由

• The reason I can't find my love - Estados Unidos da América

"Watashi ga Renai Dekinai Riyuu ", conta a vida de três mulheres: Fujii Emi, Ogura Saki e Hanzawa Mako. Emi trabalha para uma empresa de iluminação como técnica, onde é cercada por homens devido à natureza da profissão. Ela tem uma personalidade direta e generosa e não está preocupada com os interesses femininos, como moda. Ela é muitas vezes tratada como um outro homem por seu chefe e colegas, e sente que estar apaixonado é problemático. No entanto, ela não pode esquecer seu ex-namorado e melhor amigo. Saki é orgulhosa e determinada, mas falha em conseguir um emprego. Como resultado, ela começa a trabalhar em um bar como acompanhante, mantendo o fato em segredo de seus pais. Mako é a mais nova, tendo frequentado a mesma escola que Emi e Saki. Ela é séria e responsável, mas por outro lado um pouco desajeitada e com medo de se arriscar em um relacionamento romântico. As três mulheres acabam vivendo sob o mesmo teto por coincidência, e é lá que elas compartilham experiências umas com as outras sobre suas vidas amorosas.

17 de Outubro de 2011

Elenco de Watashi ga Renai Dekinai Riyuu