Water Boyy: The Movie

2015

Water Boyy: The Movie

Em uma escola do Ensino Médio em Hua Hin, Nam (Ngern Anupart) é um nadador talentoso, mas que é relapso no treinamento. Rapaz bonito e desejado, Nam gosta de festas, de sair com várias garotas e seu remédio pra dormir é assistir filmes pornográficos. Ele tem uma péssima relação com seu pai e o novo namorado dele, Karn.
Um dia Muek (Beam Prapangkorn), um jovem nadador que foi forçado por seu pai a vir para Hua Hin por 3 meses, torna-se novo companheiro de quarto de Nam. Eles têm de viver, dormir, comer, praticar juntos... Enquanto isso, a namorada de Muek, Noon (Book Olive), uma atriz em ascensão, quer surpreendê-lo no dormitório e, para seu deleite, Nam permite a ela ficar lá.
Nesta competição do amor, Nam, Muek e Noon ... quem acabará por ser o último de pé e lutando por amor?

22 de Outubro de 2015