Welcome to my world (episodes 1-4)

2015

Welcome to my world (episodes 1-4)

André Rieu conquistou a sua própria série de televisão, primeiro em Inglaterra e depois nos Países Baixos: WELCOME TO MY WORLD. Uma série fantástica que descreve a realidade de André Rieu e da sua orquestra, oferecendo ao espetador uma oportunidade única de seguir o famoso e amado violinista por todo o mundo.
É possível vê-lo atuar no México, a passear pelas artísticas ruas de Buenos Aires, a visitar uma linda mesquita e um bazar em Istambul ou a tirar fotos com os seus fãs na Austrália.
Pode vê-lo nos bastidores, antes e depois dos seus concertos, de que forma é que ele se prepara juntamente com a sua orquestra, o ambiente de nervosismo presente nos camarins ou a descontração conquistada após uma agradável refeição.
A câmara regista a forma como André Rieu analisa determinados pontos altos e baixos da sua carreira, pode vê-lo feliz como uma criança enquanto compra presentes engraçados para levar para casa, mas também a emoção plena vivida ao atuar juntamente com deficientes mentais.
Entre estas lindas, excitantes e frequentemente emocionantes cenas, pode testemunhar inúmeros pontos altos das suas atuações em todo o mundo. Além disso, tem ainda entrevistas únicas com a sua orquestra, solistas, os seus dois filhos, Marc e Pierre, e ainda diversos artistas convidados e amigos do músico, como Sir Anthony Hopkins.

2015

Elenco de Welcome to my world (episodes 1-4)