3. > What's Up Fox?

Título Yeouya Mwohani (Original)
Ano produção 2006
20 de Setembro de 2006 ( Mundial )

Ko Byeong Hee, 33 anos, é solteira e trabalha como repórter numa revista de conteúdo adulto, ela deseja mais romance e uma vida respeitável, mas não tem certeza de como conseguir isso. Park Cheol Su, 24 anos, é mecânico, gosta de viajar pelo mundo, é independente, não se preocupa com que o mundo pensa e é o irmão mais novo da melhor amiga de Byeong Hee. Ao fazer um exame, Byeong Hee, descobre que tem um problema no ovário e fica desolada, por causa disso, ela resolve contatar um sunbae, do qual gostava na época da faculdade, para confessar seu amor por ele, mas acaba descobrindo que a pessoa que amou durante todo esse tempo é gay, para esquecer os problemas, Byeong Hee, toma um porre e liga para sua amiga para contar suas frustrações. Preocupada com a amiga, a irmã de Cheol Su, pede a ele para busca-la, por estar bêbada Byeong Hee, o confunde com seu sunbae e o beija, embora Cheol Su, tente resistir ele acaba cedendo e os dois dormem juntos, passado isso tudo, Byeong Hee, quer definitivamente esquecer o que aconteceu, mas infelizmente, Cheol Su, não pretende e não quer esquecer o que aconteceu.

Emissora: MBC • Episódios: 16 • Duração: 70 min.