Whore's Glory - A Glória das Prostitutas

2011

Whores' Glory

Três locais diferentes de prostituição: Tailândia, Bangladesh e México. A primeira parte passa-se num bordel-aquário onde as prostitutas estão sentadas atrás de um vidro iluminado, como modelos prontas para uma passerele, à espera que os clientes as escolham. A prostituição na Tailândia é uma rotina diária, um serviço ao cliente, uma empresa de entretenimento que contrasta com as duas outras cidades. Em Bangladesh, as mulheres vêem o seu trabalho como um serviço social: se não prestassem os seus serviços, os homens estariam a violar mulheres nas ruas. Elas sacrificam a sua dignidade todos os dias por dinheiro. No México, vemos a profissão ser literalmente glorificada, enquanto Glawogger filma uma prostituta a trabalhar. Imagens maravilhosas e excepcionalmente editadas, acompanhadas pelos sons de PJ Harvey e Cocorosie, constituem uma tela voyeurista da profissão mais antiga.

2012

Elenco de Whore's Glory - A Glória das Prostitutas