Wife 22

2020

Wife 22

A história do livro é sobre Alice Buckle, de 44 anos, casada, mãe de dois filhos, que tenta descobrir o porquê da sua vida ter mudado tanto, depois de quase vinte anos de casamento. É então que Alice concorda em participar numa pesquisa sobre a felicidade conjungal. No questionário feito pelo Pesquisador 101, é a anónima esposa 22. Em cada pergunta, Alice volta ao passado, responde às suas maiores angústias, maiores medos e as suas maiores alegrias. Também reflete sobre o seu presente, indagando-se sobre si mesma e a sua família, ao contar um pouco da sua rotina.
A trama desenrola-se através de uma série de atualizações de estado do Facebook, pesquisas do Google e questionários, satirizando a obsessão cultural com a internet e a facilidade com que nós revelamos coisas com estranhos, mas não com aqueles que amamos.

2020

Elenco de Wife 22