Woodstock - Mais Que Uma Loja

2014

Woodstock - Mais Que Uma Loja

L - Livre para todos os públicos

"Woodstock - Mais Que Uma Loja…", contará a história da loja Woodstock Discos, reduto considerado marco zero do heavy metal em São Paulo, e um dos pioneiros do estilo no Brasil.

Através de entrevistas com nomes como os irmãos Max e Iggor Cavalera, João Gordo (Ratos De Porão), Andreas Kisser (Sepultura), Gastão Moreira (KISS FM), Chris Skepis (Cock SParrer), Felipe Machado (Viper), Ricardo Mendonça (89 FM), Ricardo Batalha (Roadie Crew), André Pomba (Vudu/Dynamite), Marcos Kleine (Ultraje a Rigor) e muitos outros, o filme conta toda a história da loja do centro paulistano, a qual está aberta desde 1978 sob o comando do mítico Walcir Chalas.

O filme promete contar histórias e causos de toda uma geração que freqüentava a loja todos os sábados, para assistir vídeos, trocar fotos e informações, comprar discos, e que foi o inicio da toda uma cena heavy no Brasil, movimentando bandas, shows e todo um universo o qual gente como James Hetfield (Metallica) fez questão de ir conferir de perto em 1989, por exemplo.

2014