Xou da Xuxa (4ª Temporada)

1989

Xou da Xuxa (4ª Temporada)

Em 1989, o Xou da Xuxa era formado por oito blocos, somando aproximadamente 80 minutos. Xuxa chegava ao programa, ao som da música Amiguinha Xuxa (Messias Correa e Rogério Endé), em uma nave cor-de-rosa, que também a levava embora. Um sol que balançava o bigode e uma boca no centro do palco eram as grandes atrações cenográficas.
Em 1989 também, foi criada a versão masculina das assistentes de Xuxa – os Paquitos –, formada por Alexandre Canhoni, Robson Barros, Marcelo Faustini, Egon Júnior (Gigio), Cláudio Heinrich e Yuri. Além das Paquitas e dos Paquitos, do Dengue e do Praga, Xuxa contava também com as Irmãs Metralhas, vividas pelas gêmeas Mariana e Roberta Richard, que ajudavam na coordenação das crianças
Nesse mesmo ano, o personagem Praga se afastou do programa por problemas de meningite.
A repórter-mirim Duda Little (Maria Eduarda Esteves e Alves)realizava entrevistas para o quadro Jornal da Xuxa com personalidades, como o então governador Moreira Franco e o campeão de Fórmula 1 Ayrton Senna; e com os bonecos Moderninho (Reinaldo Waisman) e Frentinha (Marcelo Ribeiro), que sempre estavam ao lado da apresentadora no momento do sorteio de cartas enviadas pelas crianças.

1989