Yeh Raaste Hain Pyaar Ke

2001

Yeh Raaste Hain Pyaar Ke

Dois con artistas e ladrões de carro, Vicky ( Ajay Devgan ) e Sakshi ( Preity Zinta ), são confrontados com a morte quando acidentalmente mata o irmão de Bhanwarlal (Dhillon Deep). Bhanwarlal e seu outro irmão ambos juram vingar a morte de seu irmão e erroneamente matar Rohit Verma (também Ajay Devgan), que é um sósia de Vicky.
A identidade trocada faz Sakshi a pensar que ela Vicky é morto e ela fica arrasada. Enquanto isso, desconhecido para Sakshi e Bhanwarlal, Vicky ainda está vivo e chega a Manali, onde é constantemente confundido por Rohit. Ao descobrir a riqueza de Rohit Vicky relaizes ele bateu o jackpot e decide jogar junto. Logo o pai de Rohit, Pratap Verma ( Vikram Gokhale ) chega em casa e encontrar Vicky em sua cama.
Vicky tenta enganar Pratap Verma, mas ele já sabe que Rohit está morto. Ele convence Vicky a posar como Rohit por causa de sua filha-de-lei, Neha ( Madhuri Dixit ), que está em negação / choque ao fato de que seu marido morreu no mesmo dia que eles se casaram. Ele concorda em fazer o trabalho em troca de pagamento. No entanto, a meio do trabalho que ele decide pegar o dinheiro e volta para Sakshi. Eles estão prestes a esquecer tudo sobre Rohit e começar uma vida própria, quando Vicky descobre que ele é responsável pela morte de Rohit. Porque Bhanwarlal queria matá-lo não Rohit. Ele percebe que a dívida que ele tem para Rohit e decide voltar, deixando Sakshi mais uma vez.
Enquanto isso, tio e tia Sakshi tentar levá-la casada com o irmão mais novo Bhanwarlal, então ela foge para Manali estar com Vicky. Vicky neste momento não posso dizer Neha a verdade e assim diz Sakshi que ele não pode ficar com ela. Logo com a chegada de Bhanwarlal e tia eo tio Sakshi os desvenda a verdade. Finalmente, Neha percebe que o marido está realmente morto e ela aceita a realidade. Vicky e Sakshi voltar a ficar juntos e Neha decide seguir em frente e começar uma nova vida com sua infância amigo Sagar ( Deol ensolarado , em uma participação especial) que a amava desde o início.

10 de Agosto de 2001

Elenco de Yeh Raaste Hain Pyaar Ke