3. > You're Gonna Miss Me

Título You're Gonna Miss Me (Original)
Ano produção 2017
6 de Junho de 2017 ( Mundial )

Quando a lenda da música country Colt Montana morre repentinamente, seus dois filhos separados se reúnem para prestar seus respeitos. Mas antes que qualquer um dos filhos possa reivindicar a grande herança que o pai deixou, eles terão que cumprir seu último desejo - reconectar-se com sua família, suportando uma viagem por um caminho desafiador. Tallahassee "Tally" Montana precisa do dinheiro para se manter fora da prisão. Mas depois de passar alguns dias na estrada com seu irmão Mav, ele está começando a achar que a prisão seria a melhor opção. Encalhados em uma caçada ao sudoeste cheia de velhos parentes e desencadeando felizes novos amigos, os irmãos são forçados a trabalhar juntos, aprendendo mais sobre a vida de seu pai enquanto consertam os laços quebrados que a "lenda" deixou para trás.