3. > Yugenjikko Sisters Chouchoutrian

Título Yūgenjikkō Shisutāzu Shushutorian (Original)
Ano produção 1993
10 de Janeiro de 1993 ( Mundial )

Conta a história das três irmãs Yamabuki: Yukiko (de 16 anos), Tsukiko (de 13 anos) e Hanako (de 11 anos), que, no ano de 1993 buscam refúgio em um karaokê para buscar a paz de seus pais que estão à beira do divórcio. Quando uma das irmãs canta uma música aleatória, elas ficam cara-a-cara com um homem engraçado usando um moicano vermelho e vestido de branco. Acontece que ele não é outro senão Otori-sama, o Guardião do Ano do Galo!
Uma vez que ele está mais preocupado em se divertir, Otori-sama dá as irmãs uma missão: cumprir o seu dever como o Guardião do Ano do Galo por um ano inteiro. Com os poderes mágicos concedidos a elas, as três irmãs se transformam nas Yuugen Jikkou Sisters Shushutorian, para lutar contra os males deste mundo e como recompensa trazer a felicidade de volta a sua família.

Roteiro