3. > Zinda

Zinda

2006

Título Zinda (Original)
Ano produção 2006
12 de Janeiro de 2006 ( Mundial )

O que um homem deseja em sua vida? Uma pequena e feliz família que inclui uma esposa bonita, um futuro seguro, um teto na cabeça, e um lugar confortável para viver. Balajeet Roy (Sanjay Dutt) também acreditou no mesmo e pensou que tinha isso. Contudo com sua esposa adorável Nisha (Celina Jaitley), ele começou a sentir-se confortável na cidade de seus sonhos, Bangkok! Bangkok - uma cidade que prometeu dá-lo tudo que ele quis! Bangkok - uma cidade que levou tudo o que ele já teve! Na companhia de Nisha, as coisas pareciam boas. A vida melhoraria quando Nisha percebeu que estava grávida. Mas ele poderia ver a chegada do recém-nascido? Porque a vida dele ia ser arrebatada longe dele! Incidente estranho acontece nas suas vidas quando "Bala" se acha fechado em um lugar sobre o qual ele não entende. Não é este lugar uma prisão nem ele foi seqüestrado. Ele só foi mantido nos confins de um pequeno, escuro e sujo quarto onde ele tem só uma ligação com a civilização - uma televisão velha! Qual foi seu crime? Que lugar é esse? Quem são seus cativos? Quando ele sairia? Ninguém sabe, nem mesmo Bala. Porque apesar de todos seus gritos para o mundo externo, ninguém irá responder. Ele está lá - SOZINHO. E só tem uma opção na vida - ESPERAR!