3. > Zizi Possi - Per Amore

Título Zizi Possi: Per Amore (Original)
Ano produção 1998
1998 ( Mundial )

Desde que Zizi Possi incluiu uma canção napolitana no show do CD Mais Simples, ficou a vontade de interpretar outras músicas em italiano. Boa parte da inspiração para o CD Per Amore partiu da memória de Zizi e de seu irmão, o diretor de teatro José Possi Neto. Os dois costumavam ouvir as canções que seus avós trouxeram da Itália, e, por isso, não foi necessário pesquisar muito para recuperar algumas letras. Falando do CD, Zizi revelou que as canções do CD falam dela e de todos os seres humanos. Todo mundo conhece o exílio. Todo mundo é imigrante de alma. No DVD, além do show, você vai conferir dois videoclipes e a discografia da cantora.

Clássicos da música italiana na mais bela voz do Brasil. O show com o repertório do CD que vendeu mais de 600 mil cópias. Incluindo os sucessos Per Amore e Caruso.

Faixas do DVD:

14. Per Amore
15. Na Musica / O Paese D' O' Sole
16. Core 'ngrato
17. Per Amore
18. Per Amore (videoclipe)