Zoey 101 (1ª Temporada)

2005

Zoey 101 (Season 1)

Média geral 3.5
baseado em 401 votos
Sua avaliação:
salvando
390 minutos

Zoey 101 é uma série de televisão estadunidense infanto-juvenil exibida pela Nickelodeon e no bloco Band Kids da Rede Bandeirantes. A série conta com Jamie Lynn Spears interpretando a personagem principal, Zoey Brooks, uma nova aluna de um colégio que era só para garotos. A abertura da série é com a música "Follow Me", escrita por Jamie Lynn Spears e sua irmã, Britney Spears.

A série estreou nos Estados Unidos em 9 de janeiro de 2005 com seu episódio piloto Bem Vindo à PCA.

Esse show foi filmado em Pepperdine University, em Malibu, na Califórnia, e nos estúdios da Nickelodeon, em Hollywood. Teve nomeação para o Emmy em 2005 como Excelente Programa Infantil. As filmagens acabaram em janeiro de 2008, por causa da gravidez de Jamie Lynn Spears, a protagonista da série.

A história ocorre quase totalmente na Pacific Coast Academy (ou PCA) , que era um colégio interno somente para garotos que começará a aceitar meninas. Zoey Brooks (Jamie Lynn Spears), Nicole Bristow (Alexa Nikolas), Dana Cruz (Kristin Herrera) e Quinn Pensky (Erin Sanders), são algumas das primeiras garotas a se matricularem lá. Elas viram amigas e arrumam muita confusão com seus amigos Chase Matthews (Sean Flynn), Michael Barrett (Christopher Massey) e Logan Reese (Matthew Underwood), além do irmãozinho mais novo de Zoey, Dustin Brooks (Paul Butcher). Ao Longo entram novas personagens Lola Martinez (Victoria Justice) e James Garett (Austin Butler).

Estreia Mundial:
9 de Janeiro de 2005
Outras datas

Elenco de Zoey 101 (1ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: