3. > ZsaZsa Zaturnnah Ze Moveeh

Título ZsaZsa Zaturnnah Ze Moveeh (Original)
Ano produção 2006
25 de Dezembro de 2006 ( Mundial )

Depois de ter seu coração partido ao meio, Adrian a.k.a. Ada - um homossexual conservador, sai de sua cidade com sua prima Aruba. Mudando-se para uma pitoresca província para começar uma nova vida e um novo negócio, ele conhece Didi, que se tornará sua assistente, Dodong, seu novo amor secreto, e vários outros atrapalhados personagens como Poldo, irmão de Dodong, o peculiar casal Aling Britney e Mang Justin e sua arqui-inimiga pelo coração de Dodong, Krystal. Quando uma misteriosa pedra com a palavra "Zaturnnah" talhada nela cai do céu, Ada a engole e magicamente se transforma em Zsa Zsa Zaturnnah, uma super heroína com imensa força e beleza extraordinária. Em busca da liberdade, verdade, justiça e de excelentes pinturas de cabelo, ela bravamente defende seu novo lar de um sapo gigante, zumbis correndo incontrolavelmente e das autoritárias Amazonistas do Planeta X liderada pela comedora de homens Rainha Femina.