Satisfatório, só gostaria que ele continuasse variando as formas de pintar. Se ele repintasse a sala de branco, iria gostar de imaginar que o artista fez uma intervenção grande sem permissão de modo que o proprietário não pudesse perceber no final. Também gostaria de visitar a sala (caso ainda exista) para descascar a parede e ver todas essas camadas históricas misturando-se em decaída.
Tudo o que é mainstream tem potencial para se tornar bom quando estopado no blasé da moda: essas peculiares e consequentemente mal recebidas modificações em personagens clássicos foi exatamente o que me regozijou aqui.
Foi um loop tão grande de reações idênticas, o debruçar na parede com uma feição desfigurada de ódio profundo - ir o mais próximo possível do problema no lugar de apenas aceitar e continuar deitado - que se tornou realmente agoniante. E claro que os sonidos mais desfigurados ainda intensificaram a perturbação mental que o ódio atordoa.
E no mesmo dia que terminei esse documentário avistei, ao voltar da praça em um fim da tarde numa rua de pedra, uma senhora catando pets na frente de uma casa cuja dona perguntava se ela também cata papelão. Ouvi e não resisti, conversei com a senhora e a convidei para vir na minha casa buscar os lixos pessoais que acumulo há mais de um ano dentro de uma grande caixa com o propósito de doar para algum reciclador. Essencial e impecável para todo mundo que está no movimento lixo zero.
Surrealismo maravilhoso danificado pelo 'aguismo com açúcar' dos animes Ghibli, perdão, mas apesar de emocionantes esses encerramentos românticos e suavezinhos não me tragam bem porque gostaria que o inusitado ocorrido ao longo de toda a metragem se mantivesse até o fim. A minha cena favorita é quando a Yubaba humilha a pobre Chihiro oferecendo um emprego deplorável, angustiante.
As emergências do Sem-Face são belíssimas. Pensei que haveria um grande mistério em torno dele, e tem, só que infindável. Ele é como uma esponja: vê uma menina passando por dificuldades, a ajuda. É chamado, vai. Vê ganância, se torna ganancioso. É bem-vindo, se mantém no local. Uma presença sombria que, além de visualmente bela, intensifica a dramaticidade dos ocorridos mesmo tendo alterado praticamente em nada a sucessão de acontecimentos.
Foi desejado pelo underground mas comemorou do jeito mais doce que há no mainstream, será a pureza de Frankenstein tão inocente que sua escassez de anarquia sempre perdurará?
Homúnculos industrializados sendo vítimas da contemporânea cultura do descartável.
Será que esse diretor quase anônimo aí e sem nenhum outro trabalho não é um disfarce do também inglês David Firth haha? E pensar que veio antes de Salad Fingers =O
No YTb tem uma versão re-sound onde foi incrementada sonoplastia e trilha de piano melancólica, confiram também.
Hotel Vendome, San Jose, Cal.
1Caminhada abrumada.
Gossamer Conglomerate
1Filme quebrado.
Rad Plaid
4.0 1Só no último minuto captei a metamorfose resultante. Formidável representação.
Winter Film
4.0 1E entre tantos galhos congelados: uns 10 segundos de fogo.
Fumée
1Experimentem pausar em qualquer segundo - cada frame se torna um espírito estampado.
Black and White
1Últimos minutos ensimesmados de esclarecimentos
Kaos
1Aos poucos o Caos vai entendendo sua melhor forma para então criar o mundo
Aardman
1O ato de heroísmo é colocar o buraco no lugar certo para ninguém mais nele cair em sua profundeza...
Para Davi, Porque Nem Sempre
2.5 1Nada se cria mas com amor se paga
Últimas Palavras
3.6 3Refleti por alguns minutos para projetar como um leproso sem pernas seria carregado por sua esposa sem braços também leprosa...
Shane
3.0 1Latiu para o barulho do motor dos carros da rua atrapalhando a apreciação integral do curta-metragem...
Six Colorful Inside Jobs
1Satisfatório, só gostaria que ele continuasse variando as formas de pintar. Se ele repintasse a sala de branco, iria gostar de imaginar que o artista fez uma intervenção grande sem permissão de modo que o proprietário não pudesse perceber no final. Também gostaria de visitar a sala (caso ainda exista) para descascar a parede e ver todas essas camadas históricas misturando-se em decaída.
Electric Holiday
3.2 3Tudo o que é mainstream tem potencial para se tornar bom quando estopado no blasé da moda: essas peculiares e consequentemente mal recebidas modificações em personagens clássicos foi exatamente o que me regozijou aqui.
Vue prise d'une plate-forme mobile, III
4.0 1Há a ilusão de que é a câmera e não a calçada...
Stamp Fantasia
2.0 1O selo sai para vivenciar as maiores belezas escritas na carta.
Adavi Donga
1Com selvageria e estridência, responsável por esta memorosíssima cena musical: https://www.youtube.com/watch?v=wnspfa8h5p0&ab_channel=VolgaVideo
The Man Next Door
3.5 1Foi um loop tão grande de reações idênticas, o debruçar na parede com uma feição desfigurada de ódio profundo - ir o mais próximo possível do problema no lugar de apenas aceitar e continuar deitado - que se tornou realmente agoniante. E claro que os sonidos mais desfigurados ainda intensificaram a perturbação mental que o ódio atordoa.
Os Catadores e Eu
4.4 52 Assista AgoraE no mesmo dia que terminei esse documentário avistei, ao voltar da praça em um fim da tarde numa rua de pedra, uma senhora catando pets na frente de uma casa cuja dona perguntava se ela também cata papelão. Ouvi e não resisti, conversei com a senhora e a convidei para vir na minha casa buscar os lixos pessoais que acumulo há mais de um ano dentro de uma grande caixa com o propósito de doar para algum reciclador.
Essencial e impecável para todo mundo que está no movimento lixo zero.
Cat Food
4.0 2Devorado com doçura aos rugidos tempestuosos na escuridão do fundo.
Fashion film definitivo de um gato, Guy Bourdin apreciaria.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraSurrealismo maravilhoso danificado pelo 'aguismo com açúcar' dos animes Ghibli, perdão, mas apesar de emocionantes esses encerramentos românticos e suavezinhos não me tragam bem porque gostaria que o inusitado ocorrido ao longo de toda a metragem se mantivesse até o fim. A minha cena favorita é quando a Yubaba humilha a pobre Chihiro oferecendo um emprego deplorável, angustiante.
As emergências do Sem-Face são belíssimas. Pensei que haveria um grande mistério em torno dele, e tem, só que infindável. Ele é como uma esponja: vê uma menina passando por dificuldades, a ajuda. É chamado, vai. Vê ganância, se torna ganancioso. É bem-vindo, se mantém no local. Uma presença sombria que, além de visualmente bela, intensifica a dramaticidade dos ocorridos mesmo tendo alterado praticamente em nada a sucessão de acontecimentos.
Daft Punk: Technologic
4.1 2O robô apresentado no vídeo é o mesmo animatronic do Chucky criado por Tony Gardner para Seed of Chucky (2004).
Frankenstein Punk
3.9 25Foi desejado pelo underground mas comemorou do jeito mais doce que há no mainstream, será a pureza de Frankenstein tão inocente que sua escassez de anarquia sempre perdurará?
Rainbow Party on 70mm Film
2.0 1Descarga psicodisléptica de beijos em ambiente proporcionante de felicidade psicodélica
Killing Time at Home
4.4 11 Assista AgoraHomúnculos industrializados sendo vítimas da contemporânea cultura do descartável.
No YTb tem uma versão re-sound onde foi incrementada sonoplastia e trilha de piano melancólica, confiram também.