A Arte do Crime

Artworks

Em Cincinnatti vive Emma Becker (Virginia Madsen), uma bem-sucedida representante de uma companhia de sistemas de segurança, em parte por ser filha de Howard Deardorf (Daniel von Bargen), o chefe de polícia. Ela sofre por ter perdido seu bebê na hora do parto e, além disto, seu casamento está condenado ao fracasso. Emma adora pintar e sonha ser uma profissional, mas no último ano não deu uma pincelada sequer. Paralelamente Bret Rogers (Rick Rossovich) é dono de uma pequena galeria de arte que está tendo um razoável sucesso, mesclando quadros realmente bons com outros meramente comerciais. O destino faz Emma e Bret se conhecerem. Eles descobrem que podem roubar bons quadros que estão nas mãos de ricaços, que não têm noção do que possuem. Assim Emma dirá os bons quadros ignorados que estão em casas em que ela instalou o sistema de segurança, onde conhece a senha, e Bret terá de providenciar uma cópia, para a falta do original não ser notada. Emma e Bret roubam discretamente, resultando num bom ganho de dinheiro, mas são ajudados por Cory Wells (Eddie Mills), um funcionário de Bret que não é tão discreto e rouba estatuetas, que não são repostas.

2003

Elenco de A Arte do Crime