A dupla vida de Estela Carrillo

2017

La doble vida de Estela Carrillo

Estela/Laura é uma mulher que vive no México. Mas por circunstâncias da vida, ela foge para os Estados Unidos para tentar dar uma vida melhor a sua filha. Assim, compra a identidade de uma mulher que desapareceu há mais de três anos atrás. Com esse documento, consegue um emprego como professora de canto em uma fundação dedicada à tirar jovens latinos da delinquência. No entanto, sua vida toma um novo rumo quando, após um tiroteio por um anti-imigrante louco, Estela torna-se uma heroína quando se arma de valor para enfrentá-lo ele e consegue salvar seus alunos.

Apesar da rejeição de Estela em ser reconhecida, o seu nome começa a sorar nas redes sociais, fazendo com que os advogados de Ryan Cabrera a procurem para testemunhar em favor de seu cliente, que está sendo acusado de assassinato.

Agora Estela terá que enfrentar as dificuldades de assumir a identidade de outra mulher, e recorrer à música regional mexicana, da maneira mais difícil descobrir a vida dupla de Estela Carrillo.

13 de Fevereiro de 2017

Elenco de A dupla vida de Estela Carrillo