A Flauta Mágica de Mozart

2008

Magic Flute Diaries

Tom Henderson, um jovem cantor clássico, aceita com relutância o papel principal em uma produção de “A Flauta Mágica”, durante a celebração do aniversário de Mozart em Salzburg, a pedido de sua namorada Sandra. Conforme ocorrem os ensaios, Tom é cativado pelo poder mágico da última ópera de Mozart, e imagina-se dentro da história da ópera, como se fosse um sonho. Tom conhece a misteriosa coestrela Masha, uma soprano russa desconhecida, de talento surpreendente. Ela é mantida isolada de todos por seu empresário, Professor Nagel. Tom se vê seduzido tanto pela música de Mozart como por seu encantamento por Masha. A preocupação dele com a soprano e a busca pelo passado misterioso dela se torna uma busca paralela à fábula de ópera. Assim como seu personagem, Tom acaba sendo testado para um propósito mais elevado, mas ele sabe que deve desempenhar o seu papel na história de Masha até que a cortina se feche. Ele terá à “jornada do herói”, que tem um objetivo, e parte rumo a ele. No caminho, encontra vários conflitos, obstáculos e aventuras.
“A Flauta Mágica de Mozart” é baseado na última obra do grande músico, Wolfgang Amadeus Mozart.

14 de Fevereiro de 2008

Elenco de A Flauta Mágica de Mozart