A Massacre Survivor

1979

Ren zai jiang hu

Jo-hsueh (Shih Szu) e seu pai Kao Chien-jen vivem uma vida relativamente boa em sua propriedade. Quando um velho amigo de Chien-jen, Ling Yi-hung (Lung Fei) vem visitá-lo, eles passam a noite toda envolvidos em uma discussão ardente que é secreta para todos. De manhã, Yi-hung sai, mas adverte Chien-jen que sua decisão poderia custar-lhe caro. Chien-jen diz a todos para deixar rapidamente a propriedade e se esconder nas montanhas até que as coisas possam ser resolvidas, mas Yi-hung e suas tropas atacam quase imediatamente. Apenas Jo-hsueh e os dois melhores homens de seu pai escapam, mas depois dos ataques subsequentes ela é deixada para se defender. Encontrada desesperadamente exausta, ela é cuidada por um príncipe (Chung Wa) e seu braço direito (Wong Chung), mas, confiando em ninguém, ela rapidamente repele sua gentileza, uma vez recuperada. Seguindo as palavras de conselho de seu pai, ela viaja para o Templo de Hu Hsiao para aprender kung fu dos mestres de lá. Através de seu treinamento intenso, ela aprende o estilo de guindaste e se prepara para vingar a morte de seu pai. Quando seus caminhos se cruzam novamente com o Príncipe, fica claro que há muito mais em jogo do que se acreditava originalmente.

1979

Elenco de A Massacre Survivor