A Mulher Do Seu Vizinho

2013

네 이웃의 아내

• Your Neighbor's Wife - Estados Unidos da América
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Tudo bem em cobiçar a mulher do seu vizinho? Chae Song Ha (Yeom Jung Ah) e Ahn Sun Kyu (Kim Yoo Suk) parecem ter um casamento perfeitamente bem-sucedido e uma vida feliz. Song Ha é líder da equipe de marketing em uma agência de anúncios e Sun Kyu é um doutor. Embora Song Ha mantenha a ordem perfeita entre o seu trabalho e o lar, ela está se cansando de sua vida. Um andar a menos no mesmo edifício, Min Sang Shik (Jung Joon Ho) e Hong Kyung Joo (Shin Eun Kyung) também aparentam ter um bom casamento. Sang Shik é chefe de um departamento em uma grande corporação e Kyung Joo é uma dona de casa. Mas quando uma série de eventos levam à romances secretos entre os dois casais, podem eles encontrarem a animação que eles procuram sem colocarem em risco as suas vidas normais? "Your Neighbor's Wife" é um drama sul-coreano de 2013 dirigido por Lee Tae Gon.

14 de Outubro de 2013

Elenco de A Mulher Do Seu Vizinho