A Segunda Chance

1997

Their Second Chance

Vinte e oito anos atrás, Barbara e Larry eram amantes da faculdade e Laurie foi concebida. Eles eram solteiros, jovens e com medo e decidiram colocá-la para adoção. Ela agora retorna às suas vidas e, através da persistência, as reúne. Barbara Colvin é uma bem-sucedida comerciante de antiguidades divorciada em uma pequena cidade de Massachusetts que, no meio de sua vida, está satisfeita com seus filhos, nova neta e os negócios que dirige com sua irmã Brenda Colvin. Mas o nascimento de uma criança traz lembranças da menina que ela colocou para adoção em 1968. Ela faz uma tentativa fútil de encontrar a menina, mas é bloqueada por leis de confidencialidade. Enquanto isso, essa filha, Lauri Roberts, começa a procurar por sua mãe biológica e rastreia Barbara.

9 de Fevereiro de 1997

Elenco de A Segunda Chance