A Tale of a Thousand Stars

• Um Conto de Mil Estrelas - Brasil
  • 1000 Stars: The Series - Estados Unidos da América
  • 1000 Stars - Estados Unidos da América
  • นิทานพันดาว - Tailândia

Uma professora voluntária morre em um trágico acidente, no qual seu coração é transplantado para Tian. Através de uma série de anotações no diário, Tian aprende sobre sua vida; seus segredos e interesses. Incluindo sua promessa ao oficial militar Phupha, sobre contar mil estrelas com ele. Tian então decide seguir seus passos e completar seu sonho. Com Tian, ​​um novo professor voluntário, ele tenta fazer amizade com Phupha. No entanto, Phupha exala um exterior frio. Lentamente, os dois se aproximam, mas o coração de Tian bate rápido ao redor do oficial militar. Quando ele começa a se apaixonar por ele, muito parecido com o dono anterior. Mas, com a área dominada pela guerra e perigosa, eles podem cumprir sua promessa de mil estrelas?

29 de Janeiro de 2021