A Última Perseguição

• La última cacería - Colômbia
  • Carrera a muerte - Espanha
  • Viimeinen takaa-ajo - Finlândia
  • I teleftaia prospatheia - Grécia

Nos Estados Unidos do futuro, o único transporte disponível para o indivíduo é o transporte público. Baseado na afirmação de que "o petróleo acabou", um governo central cada vez mais totalitário ordenou que todos os veículos sejam confiscados pela lei. Um homem, um ex-piloto de corridas, anseia de novo pela habilidade de poder escolher seu próprio rumo e destino. Ele recupera seu carro do confisco e parte em direção da "Califórnia Livre" que se livrou do novo regime, com a ajuda de um jovem conhecedor de tecnologia que se sente alienado na sociedade dita "social". Agentes do novo governo devem deter esse homem a todo custo para destruir a simbologia que ele representa e a instabilidade que tal desejo por autonomia pessoal poderia significar para a sociedade.

10 de Abril de 1981

Elenco de A Última Perseguição