A Vingança da Babá

2020

Babysitter Must Die

• Josie Jane: Kill the Babysitter - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Josie Jane, a jovem babá de uma família rica, acabou de encontrar o esconderijo perfeito para uma brincadeira de esconde-esconde com a criança sob seus cuidados. Segundos depois, a casa da família é invadida por um bando de cultistas brutais, caçando um segredo apocalíptico escondido dentro de suas paredes. Eles aterrorizam a família. Mas eles não sabem sobre Josie...
Presa dentro de uma casa escura, ampla, isolada e confrontada com o mal, Josie tem duas opções: ficar escondida e esperar sobreviver à noite ou combater o culto e salvar a família.
Armada com um punhado de habilidades úteis que aprendeu na infância, Josie luta contra o culto e seus próprios medos numa longa noite de terror e uma reviravolta incrível.

2 de Agosto de 2023