A Volta dos Mortos Vivos 3

1993

Return of the Living Dead III

• Return of the Living Dead 3 - Estados Unidos da América
  • Experiência Maldita - Portugal

Curt (J. Trevor Edmond) e sua namorada Julie (Melinda Clarke) descobrem que a base militar da região está fazendo uma experiência secreta com o gás Trioxin, o mesmo que trouxe os mortos à vida nos filmes anteriores. Quem coordena a pesquisa é o pai de Curt e, a intenção é usar o gás como arma de guerra para que os zumbis devorem os inimigos. Curt, revoltado por não querer acompanhar o pai na sua transferência para a cidade de Oklahoma, resolve fugir com Julie. Na fuga eles sofrem um acidente e Julie morre. Curt desesperado a leva para a base militar para ressuscitá-la com o gás e, ela se torna uma zumbi faminta por carne humana. Ainda assim, Curt quer mantê-la viva e precisa fugir do exército, que quer capturar a garota.

25 de Fevereiro de 1994

Elenco de A Volta dos Mortos Vivos 3