Adorável Sedutora

1989

Her Alibi

• O Seu Perfeito Álibi - Portugal

O tribunal parecia o ambiente perfeito para inspirar o escritor Phillip Blackwood (Tom Selleck), da série "Magnun") em suas histórias de suspense. Mais que inspiração, Phillip encontra a sua musa, Nina Ionescu (Paulina Porizkova, uma das modelos mais bem pagas da atualidade), uma belíssima romena acusada de assassinato. Nina devolve a Phillip toda a sua criativodade. Ele se torna seu álibi, levando-a para sua casa de campo em Connecticult. Esta cumplicidade traria a Phillip muitos problemas, e para resolvê-lo ele teria que agir como um verdadeiro detetive. O primeiro impasse seria provar a inocência de Nina e descobrir a sua verdadeira identidade. Depois, sabe qual a possível relação entre ela e os sinistros homens de terno cinza que passaram a rondar a sua casa. Seria ela da KGB, CIA ou do Imposto de Renda? Envolva-se nesta trma. Você vai ser testemunha-chave da caso Phillip. O escritor que cometeu um grande crime: o de se apaixonar.

3 de Fevereiro de 1989

Elenco de Adorável Sedutora