Classiquera!
Família volta da Flórida para Chicago trazendo filhote de jacaré. O pai, querendo se livrar do problema de criar o réptil, joga o filhote na privada. Ele sobrevive e, nos esgotos, alimenta-se de lixo radiativo, tornando-se monstro gigantesco que sai às ruas da cidade fazendo vítimas.
eu ficava com dó de quando ele era jogado no esgoto ...tadinho..ficou revoltado ..:(
Até que envelheceu bem. Leva o Pânico no Lago pro esgoto e devora até os osso.
Nossa, assisti muito na minha infância!
Eu tinha muita pena do alligator, tadinho!!!!! :(
Sessão das Dez (SBT)
Como eu vi esse filme na minha infância!
Chegou a passar duas vezes no mesmo mês no SBT! rs
Deve ter sido um dos primeiros filmes que assisti junto com "A Bolha Assassina" , "Uma Noite Alucinante" e "Power Rangers".Vou reassistir para matar a saudade.
É um filme bom até, eu achei bem mediano. Não tem nada de espetacular, mas sem dúvidas deve ser o melhor filme de jacaré existente..
O filme foi originado em lendas de crocodilos nos esgotos, que tem um pouco de verdade nisso hahaha.
Muito divertido e não me cansava de assisti-lo no SBT, apesar de hoje ser visível os erros em sua produção, ele continua sendo um dos meus favoritos da infância.
Assisti recentemente e vi o quanto Mal Feito eh, + lembro que quando era guri era massa d++++ \m/
Adorava e morria de medo ao mesmo tempo, tinha pavor de ir no banheiro.
Vendo novamente , da pra dizer...
Muito bom! merecia um remake nos dias de hoje. História muito bem elaborada!
Nossa veyo hUHASUHAUHSUAHUSAS
PQP...
Lembranças boas!!
E quando o Alligator da uma passadinha na festinha?HAUSHAUSHAUSHAS
DEMAAAAAAAAIS
Nunca esqueço da chamada que o Silvio Santos(o homem do baú) fazia deste filme em seu programa dominical. "Assistam ao filme Aligator que é muito bom". Enquanto ao filme bem, é assístivel!!
Classico dos classicos! - o Alligator chegando na festa - EPICO eeheheeh
Produção impecavel - puro 80's!
UP eterno!
Assistia na Sessão das 10... depois do programa Show de Calouros!
É engraçado ver um jacaré tacando o terror em Chicago.
Achei esse filme completo no youtube! Finalmente irei conferir!!
Ouw Joanna, acabei de ver aqui e ele foi removido: http://www.youtube.com/watch?v=tEFuT5nF6Fw
Mais eu achei ele pra você em partes e o só não está muito bom. Se você quiser ver mesmo assim, vá seguindo as sequencias: http://www.youtube.com/watch?v=X3_HiGwFolk
Aiii que saudade deste filme... vi no SBT e lembro do Silvio Santos anunciando:
''Maaa hoje tem ALLIGATORRR! E o filme é bom, EU JÁ VI, podem assistir que é BOM!''
Vi muitas vezes no Cinema em casa, morria de medo, ooo época boa. é o tipo de filme eu nao posso ver agora, senao perde o encanto.
A versão trash de Tubarão. No início é meio irritante, mas a partir da metade o filme deixa de se levar tão a sério e se torna bem divertido. Ri muito na cena:
Em que o jacaré chega pro casamento arrasando com todo mundo.
O que acontece se jogar uma lagartixa na privada???[2]
Kraka assisti muito esse filme no Cinema em Casa, nessa epok só passa filme com animal no Cinema em casa, era jacaré gigante pr'um lado formiga figante pra outro,ô tempo bom!!!!
um dos meus pesadelos desde criança até hj... trauma de nadar sozinha em piscinas e lagos... sem falar do medo dos ralos do banheiro e da piscina...hUIHAIUHUIAH mais sou louca por esse filme! muito bom!