Andi Mack (2ª Temporada)

2017

Andi Mack (Season 2)

A série Andi Mack trata sobre uma menina (Andi) de 13 anos que é uma interpretação artística de introspecção, que está aprendendo sobre quem ela é e onde ela se encaixa no lar, na escola e até mesmo mais amplamente, na vida. Ao longo do caminho, ela descobre que, por vezes, o inesperado é o que faz o maior vida.

Em 25 de outubro de 2017, o site TVLine revelou que na segunda temporada, Cyrus (Joshua Rush) irá começar a perceber que tem sentimentos por Jonah (Asher Angel), tornando-se o primeiro personagem protagonista gay do Disney Channel. Isso chamou atenção no mundo todo, “Com mais e mais jovens a assumirem que são LGBT, ‘Andi Mack’ reflete as vidas e as experiências vividas por muitos jovens LGBT ao redor do país, disse a presidente do GLAAD, Kate Ellis. “A televisão reflete a vida real e isso inclui os jovens LGBT, que merecem ver as suas vidas relatadas nas suas séries favoritas. A Disney tem sido líder na inclusão LGBT e há muitos jovens que ficarão empolgados ao verem a história de Cyrus a descobrir-se”.

2018

Elenco de Andi Mack (2ª Temporada)