Anita

1973

Anita - Ur en Tonårsflickas Dagbok

• Anita: The Shocking Account of a Young Nymphomaniac - Estados Unidos da América

Uma jovem chamada Anita (Lindberg) sofre de problemas psicológicos e de promiscuidade sexual, devido à sua infância problemática e pais distantes. Ela encontra Erik (Skarsgård), um aluno de uma universidade local, que tenta ajudá-la por meio da análise de seus relacionamentos anteriores. Depois de revelar seus mais íntimos e violentos encontros para Erik, ele determina que, para ela superar sua ninfomania, primeiro tem que experimentar um "verdadeiro" orgasmo! Anita é um clássico sueco controverso de exploração estrelado pela atriz cult Christina Lindberg (THRILLER: A Cruel Picture) e pelo muito jovem Stellan Skarsgård (Pirates of the Caribbean: At Wourld's End), em um de seus primeiros papéis.

25 de Dezembro de 1973

Elenco de Anita