-
Christopher Walken mandando bem como Gabriel nessa seqüência que consegue ser mais divertida, acaba sendo menos séria, mas me entreteu bem mais.
- Mantendo-me viva pq não entende de informática? Hahaha
-
Continuação de Anjos Rebeldes - Christopher Walken que está muito bem no papel de Gabriel, volta à terra para evitar um nascimento. Assisti em 04.09.1998.
-
Noite de sábado com "quase nada" para fazer, então porque não voltar à adolescência com uma continuação do filme que inspirou boa parte dos meus contos de terror!?
O filme é uma viagem no tempo, tanto pela técnica quanto pela forma de se escrever um roteiro!
Valeu pela diversão.RG
-
Uma boa continuação onde novamente Christopher Walken (Gabriel) faz uma ótima atuação e um enredo envolvente em um filme curto para os parâmetros de hoje mais que não deixa nada a desejar. Um personagem que eu adorei nesse filme foi um dos macacos de Gabriel, Izzy (Brittany Murphy) que fez um papel brilhante e decisivo no filme, mais infelizmente a atriz morreu em 2009 e com certeza deixou sua marca no cinema. Anjos Rebeldes 2 não pode ser considerado um brilhante filme mais com certeza merece ser apreciado e com certeza nos fará pensar em Deus e na Fé de um modo diferente seja ele como for.
-
Achei a temática do filme muito boa, mas poderia ser mais explorado. O filme é muito curto. Me lembrou, na temática, o livro A Batalha do Apocalipse do Eduardo Spohr. Achei os personagens muito simples, sem muito background. Mas também não posso falar com muita base por que não vi o primeiro. Vou procurar ver o primeiro pra poder ter uma opinião mais específica.
-
É uma boa sequência mas não conseguiu manter o nível do 1º, com exceção da atuação do Christopher Walken, é claro.
-
PUTA QUE PARIU! Tão bom quanto o primeiro! *-*
Christopher Walken de parabéns!
Foi hilário ver a confusão do Gabriel com os objetos dos "macacos ruins", rs."Eu cantei o primeiro hino, quando as estrelas nasceram.
Há pouco tempo, eu anunciei a uma jovem... Maria, e quem ela estava esperando.
Por outro lado, transformei rios em sangue, reis em aleijados, cidades em sal...
Então não acho que lhe deva explicações.""Não é você ter dormido com a macaca que me chateia. É que você gostou."
HAHA, adoro essa ironia do Gabriel! *-*
Ele pode ter se tornado o que mais despreza, mas mesmo assim não deixou de ser moral, ha!
FOOOOOODA! -
Fica no regular porque nunca aproveita todo o seu potencial, espalhando algumas boas idéias aqui e ali. Christopher Walken carrega o filme nas costas e praticamente todas as suas falas são tiradas de humor negro, o que ajuda um pouco. O Lúcifer de Viggo Mortensen é uma ausência sentida.
-
onde eu consigo baixar o dois e o tres pois o primeiro eu ja assistir e gostei muito...por favor me ajudem.
-
Anjos Rebeldes 2 (The Prophecy II, 1998) é o segundo filme da trilogia e consegue manter o ritmo do original...
Leia mais:
http://milfilmesemumano.blogspot.com/2010/11/28-anjos-reb... -
otima sequencia! sem duvida um dos melhores filmes q ja vi!!!
-
Podia ter sido melhor, admito que gostei mais do 1, assim como todos, creio.
-
a sequência não foi tão feliz como gostariamos, mas Christopher Walken vale cada cena. [2]
-
a sequência não foi tão feliz como gostariamos, mas Christopher Walken vale cada cena.
-
O melhor lance deste episódio foi o de encontrarem uma espécie de "auxiliar" de Gabriel, que no caso é interpretada por Brittany Murphy.