Ark Peace

2021

和平方舟

• He Ping Fang Zhou - China

Médico militar da formação de escolta Zhang Du Hang é transferido para o navio médico naval "Peace Ark" durante uma missão de emergência repentina, mas ele seguiu o exemplo durante a missão. Lu Yang, uma colega médica militar, tinha muitas diferenças nos conceitos médicos.

No entanto, Zhang Du Hang e Lu Yang foram designados para trabalhar no mesmo departamento por acaso. Desta forma, depois que os dois passaram por muitas missões de emergência, como socorro de navio mercante, socorro em desastre transnacional, combate ao vírus e antiterrorismo no exterior, eles finalmente ficaram cada vez mais próximos depois de lutar lado a lado com muitos nascimentos e mortes, e escreveram uma história com a "Arca da Paz". Cante um grande hino da marinha chinesa.

4 de Novembro de 2021