Arnold (7ª Temporada)

1984

Diff'rent Strokes

L - Livre para todos os públicos

Comédia é estrelada por Gary Coleman como Arnold Jackson e Todd Bridges como o seu irmão mais velho, Willis Jackson. Eles são duas crianças negras de uma região pobre no Harlem cuja mãe falecida trabalhou previamente para um viúvo rico branco, Phillip Drummond (Conrad Bain), que acabou por adotá-los. Eles vão morar em um apartamento em uma cobertura localizada na Park Avenue com Drummond, com sua filha Kimberly (Dana Plato), e sua empregada que no momento era Pearl Gallagher (Mary Jo Catlett ).

Na 7º Temporada, Dixie Carter e Danny Cooksey foram adicionados aos créditos de abertura (com Carter recebendo especial "E Dixie Carter como Maggie"), E novas idéias foram exploradas nas histórias, com os espectadores agora vendo como Phillip era um marido feliz no casamento. Além disso, uma vez que houve um novo garoto novo na casa, Sam, Arnold já tinha o seu próprio pequeno ajudante. As classificações, infelizmente, não tiveram tanto quanto a NBC esperava. Dixie Carter saiu da série no final da 7º Temporada.

1984