As cartas do gordo

2006

Las cartas del gordo

Dois amigos de infância se reencontram quando um deles, um famoso jogador de futebol que não teve tempo de sair com o outro, se machuca. Conta a história do gordo Carlos Julio Martínez, um barbeiro, e seu amigo de infância, Alfredo Rangel, o magro, um jogador de futebol com uma carreira promissora, que o levou a fazer parte de um time de primeira divisão na Argentina. Assim, ao longo do tempo, o homem gordo se dedicou a criar em sua barbearia um altar dos triunfos de seu amigo, apesar dos comentários maliciosos e inveja dos demais amigos do bairro. Mas uma infeliz lesão faz com que o magro termine sua carreira prematuramente e volte para a vizinhança sozinho e frustrado. A única mão que pode ser apoiada é a do amigo gordo - seu amigo leal - que oferece sua casa e o ajuda a sair da crise.

25 de Dezembro de 2006

Elenco de As cartas do gordo