As Correntes de San Patrignano

2020

SanPa: Sins of the Savior

• SanPa: Luci e ombre di San Patrignano - Itália
16 - Não recomendado para menores de 16 anos

As Correntes de San Patrignano é a primeira série de documentários produzida pela Netflix Itália. Ela reconstrói a ousada história da comunidade para viciados em drogas criada no final dos anos 1970 por Vincenzo Muccioli.

Os primeiros anos de aventura, as provações, o declínio e a morte do fundador: mais de 15 anos condensados ​​em cinco episódios de uma hora.
A série documental é dividida em cinco episódios: Nascimento, Crescimento, Fama, Declínio e Queda.

A história não usa narração, mas alterna fotos e vídeos tirados de 51 arquivos diferentes e 25 entrevistas (no total 180 horas de filmagem) com personagens que viveram o épico de San Patrignano em primeira mão.

A questão central de “As Correntes de San Patrignano”, repetida várias vezes por diferentes entrevistados, é: “você pode usar algum método para fazer o bem?”.

30 de Dezembro de 2020

Elenco de As Correntes de San Patrignano