As Noites de Mardi Gras

1958

Mardi Gras

• Carnaval do Amor - Portugal

A banda de um instituto militar da Virgínia está de viagem marcada para Nova Orleans, a fim de tomar parte nas festividades do Mardi Gras. Os cadetes fazem um sorteio para um encontro com Michelle Marton, estrela do cinema francês. Michele é muito ciosa de seu tempo livre e deixa as filmagens para cair na folia, com uma máscara a tiracolo. Ela acaba por encontrar o vencedor da rifa, Paul Newell, que, evidentemente, não a reconhece. Ela diz chamar-se Eadie e pouco depois toda aquela empolgação leva ao Amor.

Enquanto isso, a verdadeira Eadie, que é relações públicas de Michele, encontra Tony, Barry e Dick, colegas de Paul, em um bar. Formam-se três casais: Eadie e Tony, Barry e a dançarina Torchy Larue, e Dick e a estudante Sylvia Simmons. Quando Eadie desmascara Michele, Paul sente-se traído e fica triste. Porém, na festa de formatura, os dois se acertam e todos os casais se divertem.

1958

Elenco de As Noites de Mardi Gras