As Novas Aventuras de Tarzan

1935

The New Adventures of Tarzan

"As novas aventuras de Tarzan" é um seriado de 12 episódios exibidos em 1935. Tarzan deixa a África para ver se encontra o amigo Paul D'Arnot, que está perdido na Guatemala. Durante a viagem, o Major Martling e sua filha Alice pedem sua ajuda. Eles procuram joias nas ruínas maias e também um ídolo sagrado que contém uma fórmula secreta para um poderoso explosivo. Em uma cidade perdida, eles descobrem tanto o ídolo quanto D'Arnot, que estava prisioneiro. Depois de resgatar ambos, eles são perseguidos por Raglan, um explorador ambicioso e sem escrúpulos, que deseja a estatueta. Raglan está a serviço de Hiram Powers, advogado da misteriosa Ula Vale, cujo noivo falecera enquanto procurava o mesmo ídolo. Ula monta sua própria expedição, mas ela não é quem aparenta ser.

21 de Maio de 1935

Elenco de As Novas Aventuras de Tarzan