Filme que clichê que exalta os poderes bélicos americanos, e faz todo jovem norte americano ir correndo se alistar.
Uma equipe de elite dos Navy SEALs embarca em uma operação secreta para encontrar um agente da CIA que foi sequestrado. Uma vez atrás das linhas inimigas, o grupo decide tentar eliminar uma rede terrorista determinada a atacar os EUA.
Filme que clichê que exalta os poderes bélicos americanos, e faz todo jovem norte americano ir correndo se alistar.
É um filme de guerra razoável, com alguns bons momentos.
Acho que todos concordam que o destaque foram algumas excelentes tomadas de câmera que te colocam completamente no meio do tiroteio.
Não achei uma narrativa das melhores, algumas cenas ficaram muito curtas na minha opinião, mas ficaram boas, algumas tomadas realmente chamaram minha atenção, pois realmente me senti na pele do soldado.
Em resumo, é um filme militar Bom, tipicamente americano, e com um final que não foi dos melhores.
Filme merda. Dormi vendo essa merda. Tanto blablabla e nada de interessante
Muito bom filme, boa história, narrativa, ação e modos de câmeras. nota 10
Gostei muito da forma como algumas tomadas foram feitas...parecia que eu tava jogando um jogo de video-game!
E isso é maravilhoso em um filme: não ver "mais do mesmo". Depois de assistir tantos filmes na vida, é sempre muito bem-vindo assistir alguma coisa totalmente diferente! =)
Ah! E esqueci de uma coisa: é SEMPRE SEMPRE SEMPRE maravilhoso ver a Roselyn Sanchez *---*
GOSTEI DO FILME TEM UMA HISTORIA MUITO BOA E TAMBEM UM BOM AUDIO E EFEITOS VISUAIS COMO SEMPRE TIPICO FILME AMERICANO E SUAS GUERRAS CONTRA OS TERRORISTA .
Um dos melhores filmes que já assisti em toda minha vida, é verdadeiramente uma lição de vida. Onde se aprende a ter coragem, lealdade, honra, dever e pátria.
Um bom filme!
mostra que enquanto a população dorme, muitos estão tramando para conseguir mais poder através de ações criminosa, e ao mesmo tempo outros colocam em risco sua própria vida para salvar milhares de vidas inocente.
É Chocante ver a dor da família e amigos ao ver um soldado partir.
Típico filme de guerra americano, não passa de um comercial do exército com uma história que não poderia ser mais clichê.
A única coisa que se salva nesse filme são as cenas em primeira pessoa que lembram muito os jogos de video game.
É um bom filme, mas não é la essas coisas, tem uma boa idéia principal só que deveriam ter produzida de uma melhor maneira, mas dá pra assistir de boa, acho que o meu problema de não ter gostado muito é que não gosto de filmes que tem o tema terrorista acho eles chatos e cansativos mas esse teve até algumas cenas que realmente estavam de parabéns por exemplo as cenas dos carros explodindo foi bem legal e destaque para a Trilha Sonora que tava ótima.
gostei muito , principalmente por ter cenas reais de bravura ,é muito facil falar de guerra quando nunca esteve em nenhuma .
Filme pra americano chorar e se alistar, já que la não é obrigatório. Apenas cenas de ação não me convencem, pego um exemplo falcão negro em perigo, que é um filme de guerra e bem feito com um roteiro bom... Esse ai deve ter sido financiado pelos EUA, eles apenas andam em frente e matam... Nada demais acontece, matam 300 pessoas quando matam um deles se perde 10 minutos em câmera lenta tentando me convencer que tenho que chorar... Por favor.
Outra, tem filmes americanos sobre guerra que não são totalmente patrióticos... Falcão Negro em Perigo, Os dois lados da guerra de Clint A conquista da honra e o outro la... Guerra ao Terror entre outros.
Tô velho! Depois de assistir a mais de trocentos filmes (só no IMDb já votei em mais de 1.000) os filmes estão ficando TODOS IGUAIS! Vixi!
Um bom filme. Destaque para o lado íntegro e benevolente dos soldados americanos, um filme politicamente correto. Mas gostei.
Um clichê americano, apesar do roteiro quase inexistente a forma dramática que foram filmadas as cenas de ação ficaram muito interessantes, e realmente é só isso que salva o filme, as cenas de ação e violência de resto um a mutuado de blablabla e encheção de linguiça
nota 6,5
Poxa, esse filme é meio que um comercial gigante... Meio ufanista demais, sei lá.
Ótimoooo filme!!! Muito real e emocionante. As táticas de guerra e a homenagem aos profissionais que arriscam as suas vidas para salvar os seus países são realmente muito bem descritos neste filme que tem como elenco ex-seals o que deixa tudo ainda mais real.
"Viva sua vida de modo que o medo da morte não entre no seu coração. Nunca perturbe ninguém por causa de religião, respeite os outros e suas opiniões e exija que respeitem as suas. Ame sua vida, Aperfeiçoe sua vida, Embeleze todas as coisas em sua vida procure ter uma vida longa e a serviço do seu povo, Quando chegar a hora de morrer não seja como aqueles cujos corações temem tanto a morte, que quando chega sua hora, choram e rezam por um pouco mais de tempo, para viver a vida de novo de uma forma diferente, cante sua canção da morte e morra como um herói, indo para casa".
Realmente, essa carta ao final foi ótima, mas o filme não deixou de ser uma propaganda militar de 2 horas.
Filmaço com uma história criativa e muito bem filmado. Tem ótimas cenas de ação e táticas militares americanas. Quem reclama de um filme assim ser patriótico tem mais é que se foder. Ver filme de guerra americano é exatamente isso, é o patriotismo deles. Os caras se orgulham de lutarem pelo que acham certo, querendo ou não nós temos que admitir que o povo americano em si não tem culpa das guerras, e os filmes retratam isso com fidelidade. Amei a história e tudo no filme!
Surpreende-me que um homem de 35 anos com uma foto do Daryl, de uma série americana provinda de uma HQ americana, que provavelmente vê e tem filmes americanos nos favoritos; faça comentários desse tipo, taxando os outros de "americanófolos". Só achei engraçado mesmo o paradoxo.
Claro, sem falar que um dos filmes que está nos seus favoritos é o "Patriota" com Mel Gibson. Não tem muito mais o que falar.
Coitadinho de vc Ramonzinho...rsrsrsrs
Vc tem muito o que aprender na vida, principalmente diferenciar alguém que curte cultura independente do país, mas com um senso crítico apurado como eu, de outra que não tem nenhum senso crítico, como é o seu.
Não é o fato de gostar desse filme que faz alguém americanófilo, e sim comentários "babãos" como o seu. heheheh
E outra, uma coisa vc falou certo, sou um HOMEM de 35 anos mesmo, faço votos para que vc seja um dia também...heheheh
"querendo ou não nós temos que admitir que o povo americano em si não tem culpa das guerras, e os filmes retratam isso com fidelidade."
Têm sim, concordo que são patriotas e isso é admirável, mas não os poe acima do resto do mundo, e são sim culpados pelas guerras, movida pela busca do topo capitalista. Afinal, ignoraram a ONU e inventaram um motivo para monopolizar petróleo Afegão.
É tanta ignorância que dá vontade nem de responder. Mais um esquerdista alienado de plantão.
Que esquerdista cara, onde está a mentira ou meus exageros? Você que ta parecendo aqueles fanáticos bate palma de olhos fechados pra tudo que te agrada de alguma forma. Estou reconhecendo o patriotismo deles, e acho admirável, só não justifica muita coisa, se tem um extremista alienado aqui é você.
Nem tudo me agrada na cultura americana, e desculpe pelo "alienado". Eu só acho ignorância culpar o povo americano pelas burradas feitas pelo governo. E a minha crítica inicial foi sobre as pessoas que assistem filmes assim e reclamam. É muita besteira criticar um filme de guerra americano por ele ser ufanista. O cinema americano nada mais é do que propaganda política, e os filmes servem para incentivar o desejo de homens e mulheres a entrarem no exército, e isso está diminuindo cada vez mais, pq o desejo pela paz e a pausa nas intervenções exteriores cresce cada dia mais dentro dos EUA. Claro que há muita gente que apoia, mas discordo veemente de que "o povo americano é culpado", pq isso é uma generalização estúpida.
Assistir um filme destes me dá vontade de jogar Arma 2.Adoro filmes de guerra que se aproximem da realidade e usam táticas reais de combate.E para o povinho de MERDA que comentou que os atores são ruins:HA!Eles não são atores bando de babacas!SÃO EX-SEALS!!!!!
Um bom filme de guerra assim com belos takes nas cenas de ação.
O verdadeiro Ato de Coragem neste filme foi o uso de HDSLR em 70% dos takes. Dá ao filme uma cara diferente nas cenas de ação mas o resto é um filminho raso patriota.
CARA, DO CARALHO ESSE FILME... Final triste, mais surpreendente... história ótima, Muuuito bom mesmo, todos 110 minutos valem a pena de assistir...
Extremamente bom. Embora as histórias não sejam reais, os personagens, armas e táticas são reais. O retrato perfeito da rotina dos Seals.
Achei um ótimo filme. Me emocionei de verdade. Esse filme mostra de alguma forma a realidade dos combatentes de guerra. Fotografia e as cenas de guerra foram muito bem feitas .
"In valor there is hope "
Me senti no filme, gostei bastante. Mostra bem a vida de uma equipe de elite!
Bem patriótico, como quase todo filme de guerra americano, mas isso é um detalhe e o filme não é de todo ruim. Tem ótimas cenas e o fato de ser baseado em fatos reais dá um toque muito bom no filme. Dá pra assistir de boa!!
Em filmes cujo exército americano mexe, pode contar que terá sempre uma "lavagenzinha cerebral".
Um filme que nao parece filme, nao parece documentario, sei lah... nao sei nem o q dizer, mas ta valendo...
Excelente filme, levando em consideração a parte que os atores são ex combatentes de guerra - ao meu ponto de ver conseguiram demonstrar a principal ideia do filme. Provavelmente se tivessem utilizado atores profissionais o filme nao teria a originadade que tem.
Quem curte esse genero de filme, recomendo baixar, alugar, comprar....
Filme com Seal's de verdade só podia ter uma ação bem simulada mesmo.
Muita ação, as técnicas de infiltração e resgate deixam o filme ainda mais real, destaque para o resgate inicial a aos combates que prendem o telespectador. Recomendo aqueles amantes do gênero.
Realista. Adoro produções que evitam o excesso de CGI. Um prato cheio para quem gosta e não gosta de filmes do gênero.
wtf???
historia fraca, e cenas de ação nem tão boas assim
realmente quase parei de assistir na parte que
o soldado toma um tiro de rpg no peito e fica vivo pqp