Back From the Brink

2023

护心

• Hu Xin - China

O antigo dragão Tian Yao foi crivado de feridas abertas devido à traição de um amante, e seu coração ficou vazio. Quando o dragão renasce, ele conhece Yan Hui. Ela o protegerá com todas as suas forças em sua luta para recuperar seus ossos restantes.

Vinte anos atrás, Tian Yao foi traído pela mulher que amava, despojado de seus ossos de dragão que estão selados em quatro direções. Por acaso, a alma de Tian Yao escapa do selo. Ele sente uma foca dentro de um lago e espera pela oportunidade.

Tian Yao vê um vislumbre de esperança ao encontrar Yan Hui. Ela tem o dragão dentro dela que pode ajudar Tian Yao a quebrar o selo. Tian Yao usa Yan Hui com o propósito de recuperar partes de seu corpo. Ela tenta escapar, mas falha, mas seu relacionamento só fica mais próximo. Com o tempo, Tian Yao é tocado pelos repetidos esforços de Yan Hui para salvá-lo. Ela também percebe que sua conexão com Tian Yao nunca pode ser cortada. Um mistério vem após o outro enquanto ela aprende sobre sua verdadeira origem.

Adaptado do romance "Hu Xin" (护 心) de Jiu Lu Fei Xiang (九 鹭 非 香).

10 de Maio de 2023

Elenco de Back From the Brink