Banana Splits

1968

The Banana Splits

As Bananas tinham inimigos, os Uvas Azedas que nunca apareciam, mas sempre mandavam uma mensagem através de uma menininha dançarina, vestida com uma microssaia púrpura, chamada Charlie. Quando não estava tocando a banda do barulho estava dirigindo seus bugs com 6 rodas, ou escutando a cabeça de alce na parede sempre falando alguma besteira. O grupo vivia trombando uns nos outros, além de esbarrar nos móveis do lugar onde moravam juntos, uma espécie de galpão psicodélico.

A primeira temporada do seriado foi um sucesso, já a segunda não obteve os mesmos resultados, pois as crianças achavam estar vendo reprises, já que os cenários eram os mesmos, só os diálogos eram diferentes. Em meados dos anos 70, 187 episódios da série foram editados para meia hora de duração, e foi essa versão que chegou ao Brasil pela TV Bandeirantes.

1968

Elenco de Banana Splits