Bandits from Shantung

1972

Shan Dong Xiang Ma

• Bandits from Shantung - Estados Unidos da América

O espadachim Yan Tieyi está de volta para casa, onde espera encontrar sua noiva e sua mãe, mas acha a vila onde elas moram saqueada e completamente abandonadas pelos moradores e deserta. Suspeitando que foi trabalho sujo dos Bandidos de Shantung, ele procura obter informações até descobrir que um carregamento de ouro do governo vai passar pela Vila dos Cervos. Depois de uma longa espera as coisas começam a acontecer quando um dos chefes do bando chega à vila, Dragão Verde e alguns de seus capangas. Apos uma acirrada luta Tieyi mata o Dragão Verde e seu principal capanga, entretanto um dos bandidos foge para informar ao Chefe dos Bandidos sobre Tieyi. Agora é só uma questão de tempo para que tudo se transforme em um banho de sangue.

1972