Being a Hero

2022

冰雨火

• Bing yu huo - China
  • Ice Rain Fire - Estados Unidos da América

Cinco anos atrás, Wu Gang foi morto por uma organização de tráfico de drogas chamada "K" e seu filho Wu Zhen Feng foi expulso da polícia. Totalmente dissipado, Wu Zhen Feng embarca no ônibus para a fronteira, enquanto seu melhor amigo Chen Yu o persegue implacavelmente. Ao longo da jornada, os dois quase foram sequestrados. Enquanto salvava seu melhor amigo Chen Yu, Wu Zhen Feng foi levado pelos traficantes de drogas e não houve notícias dele desde então.

Quando os dois se encontraram novamente, Chen Yu se tornou um policial antidrogas, enquanto Wu Zhen Feng é agora um famoso suspeito de assassinato conhecido pelo apelido de "Senhor do Viciado". Ignorando a dissensão pública, Chen Yu se propõe a descobrir a verdade e limpar o nome de Wu Zhenfeng, mas aos poucos ele descobre que o retorno de Wu Zhen Feng tem outro propósito. Os dois melhores amigos começam um jogo de gato e rato.

☛ Emissora: Hunan TV, Youku, Mango TV
☛ Episódios: 24