Big Time Rush - O Filme

2012

Big Time Movie

Em Big Time Movie, Kendall Knight (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.) and Logan Mitchell (Logan Henderson) chegam a Londres para a sua primeira turnê mundial, mas acabam se envolvendo em uma missão para salvar o mundo. Com as malas trocadas no aeroporto, eles inadvertidamente ganham posse de um dispositivo, que nas mãos erradas, pode destruir o mundo. Atrás dos garotos, estão os agentes secretos britânicos, espiões suecos, os capangas Maxwell e o empresário bilionário Sir Atticus Moon, que quer de volta seu precioso dispositivo chamado "The Beetle". Quando eles descobrem que estão levando essa carga preciosa, são obrigados a entrar em uma missão maluca em Londres, o que ameaça o início de sua turnê mundial. Com a ajuda da espiã adolescente, Penny Lane, eles vão precisar impedir que o Sir Atticus Moon use o poderoso dispositivo para dominar o mundo.

2012

Elenco de Big Time Rush - O Filme