Bloody Brothers

1994

Xin da xiao bu liang

Estabelecido na década de 1920 em Xangai, o ambicioso Shiu Chi-hung (Dicky Cheung) procura ter fama e poder no mundo do crime. Primeiro, ele tenta entrar em uma organização de tríades liderada por Tu Wu, e consegue ganhar um pouco de dinheiro, mas não pode obter uma posição permanente na gangue. Pouco importa, uma vez que a organização de Tu Wu logo é dizimada por uma sangrenta guerra contra as drogas pela brigada do líder rival da tríade Chin Chiu-hwa (William Ho). Graças a seu primo Kang, Shiu torna-se membro de uma terceira gangue, essa liderada por Chang Tung-pin (Dick Wei). Shiu avança rapidamente na organização, e ganha status e poder, mas também se torna um alvo, já que o principal assassino de Chin tenta matá-lo. Shiu elimina o próprio Chin, consolidando seu poder e se preocupando com Chang, que viu seu funcionário se tornar tão influente para se tornar uma ameaça. Isso leva a um enfrentamento violento entre os dois homens, mas Chang não é a única ameaça para a sobrevivência contínua de Shiu.

13 de Maio de 1994

Elenco de Bloody Brothers