Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta Musume ga S-Rank ni Natteta

2023

冒険者になりたいと都に出て行った娘がSランクになってた

• My Daughter Left the Nest and Returned an S-Rank Adventurer - Estados Unidos da América
  • S-Rank Musume - Japão

Depois de perder a perna como um aventureiro novato, ele se aposentou e voltou para sua cidade natal no interior. Fazendo coisas como coletar ervas medicinais, exterminar bestas mágicas e selvagens e ajudar no trabalho da fazenda dos aldeões, é difícil decidir se devemos chamar nosso protagonista de aventureiro ou faz-tudo. E enquanto fazia essas coisas, sua idade rapidamente se aproximava dos trinta. Um dia, enquanto procurava ervas nas montanhas, ele descobriu uma criança abandonada. Pensando que não poderia simplesmente deixá-lo, ele o levou para casa e o criou até os quarenta anos.

Sua filha, agora crescida, também queria se tornar uma aventureira, provavelmente por ter crescido observando o pai. Embora seu pai tivesse lhe ensinado a espada desde que ela era jovem para autodefesa, seu talento era bastante impressionante. Pensando que seria melhor para ela não ficar presa no campo pelo resto da vida, nosso protagonista a enviou para a guilda dos aventureiros na Capital. Depois de mais cinco anos, o protagonista agora na casa dos quarenta ainda está agindo como um pseudo-aventureiro no campo, no entanto, sua filha - agora uma ilustre aventureira da Classe S - ainda não voltou para casa nem uma vez... Baseado na light novel ''Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta Musume ga S-Rank ni Natteta'' de Mojikakiya.

Episódios: 13 • Duração: 23 min.
Estúdio: Typhoon Graphics.

6 de Outubro de 2023

Elenco de Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta Musume ga S-Rank ni Natteta