Caçadora de Relíquias (2ª Temporada)

2000

Relic Hunter (Season 2)

Sydney Fox é uma bela professora de História, especialista na caça de peças raras roubadas e tesouros perdidos. A heroína é frequentemente requisitada pelo serviço de inteligência do governo, por colecionadores de antiguidades, por políticos e até por criminosos, mas ela faz de tudo para não entrar numa fria. Ela é o tipo de garota que resolve seus problemas com golpes de artes marciais aplicados sem dó. Sydney é auxiliada por Nigel Bailey, com seu charme britânico, este professor acompanha Sydney, na maioria das vezes contra sua vontade, e acaba colocando os dois em vários perigos. Para ele, é melhor passar horas dentro de uma biblioteca do que correr riscos, mas Nigel é incapaz de falar não para a charmosa Caçadora de Relíquias.

Emissora: Syndication • Episódios: 22 • Duração: 43 min.

18 de Setembro de 2000

Elenco de Caçadora de Relíquias (2ª Temporada)