Casei com Minha Chefe

1998

Chance Of A Lifetime

O jornalista Tom Maguire (John Ritter) é demitido graças às confusões amorosas em que se meteu. Não bastasse estar desempregado e cheio de dívidas, ele ainda arruína sua coluna quando resolve ajudar sua antiga editora Irene Duncan (Katey Sagal) a desatolar o carro. Comovida com a situação do amigo com quem trabalhou por sete anos, Irene o acolhe em sua casa. Só que Tom precisa ser operado e não tem como pagar. Eles então se casam para que ele tenha direito ao seguro saúde. A seguradora, no entanto, está desconfiada de que tudo é armação. E resolve investigar. Enquanto isso, Tom decide ajudar a complexada e insegura Irene a arranjar um pretendente. Mas quando ele leva sua namorada para dentro de casa as coisas realmente se complicam.

1998

Elenco de Casei com Minha Chefe